segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Duas mulheres morrem após carro cair em lagoa no município de Novo Cruzeiro

Duas mulheres morrem após carro cair em lagoa no município de Novo Cruzeiro

Duas mulheres, moradoras em Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha, morreram em um grave acidente com uma caminhonete Hilux, no final da noite de sábado (18/03/2017), na região conhecida por Barra do Lufa, a cerca de 45 quilômetros de Novo Cruzeiro.

Roseli e Daniela morreram no acidente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A adolescente contou que o grupo participava de uma cavalgada na localidade conhecida como Córrego Lufinha. Ela informou à polícia que o motorista ingeriu bebida alcoólica e durante a viagem de retorno, estava com velocidade acima da média.

A adolescente disse ainda que ela e os outros sobreviventes tentaram retirar as duas mulheres de dentro do carro, mas elas acabaram morrendo afogadas. Os corpos foram retirados do local por volta das 10h deste domingo (19) e levados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

As duas mulheres deverão ser sepultadas em Araçuaí nesta segunda-feira (20). A polícia Militar informou que através da placa do veículo, vai localizar o motorista, que deverá prestar informações. O caso será apurado pela Polícia Civil.

Veículo caiu dentro de lagoa no município de Novo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Veículo caiu dentro de lagoa no município de Novo Cruzeiro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fonte:aconteceu no vale

Veja Também

Dia Mundial da Atividade Física terá dia poliesportivo na praça

A praça Sargento Noraldino Rosa receberá, no dia 08 de Abril, pessoas da sede e ...