segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Furto de veículo em Novo Cruzeiro

Furto de veículo em Novo Cruzeiro

Na manhã deste domingo (31/07/2016), por volta das 07h30 da manhã, um veículo foi roubado no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Segundo informações, o condutor e sua esposa foram abordados por dois homens em uma moto na MG-211 na saída de Novo Cruzeiro para Setubinha próximo a uma lombada. Um deles sacou uma arma e anunciou o assalto.

Após o furto do veículo, as vítimas conseguiram uma carona até o Quartel da Polícia Militar em Novo Cruzeiro onde informaram o fato. Em ação rápida, a Polícia Militar em intenso rastreamento localizou o veículo Corsa Wind furtado e também a moto utilizada na ação criminosa, ambos abandonados na entrada do distrito de Concórdia do Mucuri, município de Ladainha/MG.

A rápida ação policial foi de crucial importância, o que resultou no sucesso da operação que recuperou o veículo com eficácia. A polícia militar por sua vez, além da recuperação do veículo e apreensão da moto utilizada no roubo, já identificou os possíveis meliantes que evadiram por uma mata e continuam as buscas no intuito de efetuar a prisão dos autores do furto.

 

Fontes:

http://ncvip.net/

Veja Também

Quartel da Polícia Militar retornará ao centro da cidade

Uma reivindicação da Policia Militar e da população foi atendida pela administração municipal que realocará ...