segunda-feira , 20 novembro 2017
Home / Destaque / Morador de Novo Cruzeiro Lorenzo Castro, a nova voz da música sertaneja

Morador de Novo Cruzeiro Lorenzo Castro, a nova voz da música sertaneja

O CD será lançado ainda este mês e trás a participação do Bruno da dupla Bruno e Marroni.

Foto: Lorenzo e Bruno
Assessoria

O mercado musical sertanejo está sempre se renovando e o mais novo talento do estilo é o cantor e compositor Lorenzo Castro.

Apesar da pouca idade, apenas 20 anos, Lorenzo já encara uma grande responsabilidade no mercado e lança a primeira música de trabalho,

 

 

“Essa Tal Aliança”, composta por Day da dupla Day e Lara juntamente com Maraisa da dupla Maiara e Maraisa e Valéria Costa.

A produção musical é assinada pelo renomado Max Santana do MD Studio que foi o grande responsável pelos primeiros trabalhos de Luan Santana, Munhoz & Mariano, Loubet entre outros.

O artista é natural da cidade de Belo Horizonte, mas atualmente reside em Novo Cruzeiro e está muito animado com a carreira promissora e espera conquistar o público com muito romantismo e “moda” boa.

Há poucos dias, o jovem cantor lançou em seu canal no YouTube o clipe de uma das canções que compõem o CD que está sendo finalizado, “Compartilhando Bocas” que tem a participação de Bruno da dupla Bruno e Marrone.

Ainda este mês o primeiro álbum será lançado em todas as plataformas digitais pelo selo MM Music. No repertório muita música romântica e a regravação de um clássico “João de Barro” conhecida na voz da cantora Maria Gadu. A equipe se prepara para pegar estrada a partir do mês de abril e levar o show por todo o Brasil.

Confira o clipe da música “Compartilhando Bocas”:

Redação Mídia 10 com assessoria

Fonte: http://portalmidia10.com.br/noticias/noticias-1/lorenzo-castro-a-nova-voz-da-musica-sertaneja/

Veja Também

Dia Mundial da Atividade Física terá dia poliesportivo na praça

A praça Sargento Noraldino Rosa receberá, no dia 08 de Abril, pessoas da sede e ...