terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Política / Policlínica sofre possível atentado criminoso

Policlínica sofre possível atentado criminoso

Salas alagadas, e danos físicos ocorreram no prédio devido a vazamento de água. Acredita-se que tenha sido uma ato criminoso. A prefeitura divulgou a seguinte nota.

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

No dia 20 de maio de 2017 aproximadamente ás 22 horas e 30 minutos, o Vigia Noturno da Policlínica Municipal de Saúde de Novo Cruzeiro foi surpreendido por um vazamento intenso de água em várias salas, o mesmo comunicou a Secretária Municipal de Saúde Eridiane e as Coordenadoras Márcia e Ana Cristina que imediatamente deslocaram para o local e iniciaram a retirada dos computadores, documentos e outros a fim de evitar dados maiores. Após inspeção, o Chefe de Obras constatou que não havia sido um acidente, pois foram encontrados indícios que apontavam uma “ação criminosa”, como um dos canos que foi amarrado com um arame e quebrado em local estratégico alagando setores que armazenam documentos e bens de suma importante para o funcionamento dos Serviços prestados. No domingo, 21/05/2017 iniciou se a limpeza e organização dos setores afetados e verificou se que vários computadores foram seriamente danificados, assim como alguns documentos.
Hoje, segunda feira, mesmo sem condições de trabalho a Policlínica Municipal está funcionando graças ao esforço dos funcionários que lá trabalham.

Veja Também

Catuji: Protesto contra reforma fecha BR 116 por 2 horas

a população de Catuji saiu as ruas contra a reforma da previdência e a terceirização. ...