terça-feira , 19 setembro 2017
Home / Notícias / Tragédia: Mãe morre afogada tentando salvar filha

Tragédia: Mãe morre afogada tentando salvar filha

Domingo triste em Novo Cruzeiro, segundo informações veiculadas nas redes sociais, A senhora Santa Dias Medeiros,  teria entrado na água para salvar a filha que havia escorregado e caído na água, a menina foi salva por um cunhado da vitima e passa bem.

Uma mulher de 40 anos morreu ao tentar salvar a filha que se afogava na “Cachoeira do Jangadeiro”, localizada às margens da BR-116, na altura do quilômetro 216, próximo a cidade de Catuji, no Vale do Mucuri. O afogamento aconteceu no sábado (10/12/2016), mas a ocorrência foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Teófilo Otoni na manhã deste domingo (11).

De acordo com informações dos bombeiros, testemunhas relataram que a mãe, a filha de seis anos e alguns familiares seguiam de Teófilo Otoni para Novo Cruzeiro quando decidiram parar na cachoeira para tirar fotos. Em determinado momento, a criança escorregou e caiu em um poço de aproximadamente três metros de profundidade.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher se jogou na água para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou submergindo e veio a óbito. O corpo foi resgatado por bombeiros militares e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni para exames.

A menina foi resgatada com o auxílio de um homem que estava no local. Ele pegou um galho de árvore e entregou a criança, que se agarrou e foi levada até a margem.

Fonte: Aconteceu no Vale

Cachoeira do Jangadeiro (Foto: Sidney Reis/Reprodução Google Maps)

Veja Também

População de Queixada fica indignada com a Ação desrespeitosa da Prefeitura de Novo Cruzeiro

Fotos:Marco Aurélio Mendonça) por  Roni Sant’Ana Por volta de 09:00h.  da manhã desta quarta-feira ,19  ...