Escola Municipal inova com arraiá online

Escola Municipal Maria Das Dores de Novo Cruzeiro promove I Arraiá Virtuá.

A Escola Municipal Professora Maria das Dores realizou no último sábado, 11 de julho, o I Arraiá Virtuá. O Evento foi um sucesso e contagiou de alegria os lares de muitas pessoas, haja vista o alcance de mais de 3.500 visualizações segundo nos foi informado. De casa, foi possível se divertir e ainda degustar as deliciosas comidas preparadas com muito carinho e capricho que foram entregues por Delivery.

A transmissão da live foi feita através da página da Escola no Facebook. As atrações animaram o público de casa, que proferiu inúmeros elogios. A dupla Fabiano e Rosinha dançou aquele forró, enquanto Osíris Sanfoneiro e sua banda fizeram o tradicional som de sanfona. A quadrilha do arredamento, animada pela professora Iandra Chácara e pela professora Cristiane, foi dançada com muita alegria por funcionários da escola e da Secretaria Municipal de Educação.

Conforme afirmou a direção da escola, o que é realmente gratificante é que mesmo num momento de pandemia, foi possível transmitir aos alunos o quanto a escola se importa com eles e quer vê-los bem e felizes. Lembrando que todas as medidas de segurança foram adotas, como uso de máscaras e de um bambolê evitando o contato físico.

Confira na galeria:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.