Município cria programa de atividade física online.
Semanalmente serão lançados vídeos de treinamentos que podem ser feitos em casa. O conteúdo será produzido pela equipe de esporte do Município.
Apesar da covid-19, existe um velho inimigo que precisa ser combatido: o sedentarismo. E isso pode ser feito dentro do conforto do lar. Por isso, a Município promoverá uma ação com o objetivo de proporcionar o bem-estar por meio da prática de atividade física.
O Município de Novo Cruzeiro, lançou o “Projeto Mexa-se”. O objetivo do projeto é incentivar a prática de atividade física e recreativa durante o período da pandemia da Covid-19.
O Projeto pretende atender ao público geral, proporcionando momentos de alegria, descontração, relaxamento e também prevenindo a depressão, o sobrepeso, a obesidade, diabetes e outras enfermidades passíveis do isolamento social e do sedentarismo.
Os vídeos serão postados toda semana às terças por volta das 19 até as 20 horas em sua página no Youtube.